Publicado 30/10/2024 19:59
Rio - Na véspera de comandar o "Globo Esporte SP" pela última vez, Felipe Andreoli fez uma publicação comentando a decisão de sair da emissora após 10 anos. Nesta quarta-feira (30), o jornalista de 44 anos relembrou a trajetória na TV Globo e agradeceu os colegas de trabalho.
Publicidade"Agradecer em especial algumas pessoas fundamentais nessa jornada: @fatimabernardes @jbboninho @mauricio.arrudax e @jrraulcosta que me abriram as portas na minha chegada. Ao Roberto Marinho Neto que apostou em mim como apresentador do 'Esporte'. E à essa parceira maravilhosa que ganhei, @anamariabragaoficial, que deixou ainda mais sublinhado que esporte e entretenimento se misturam pois, de alguma maneira, são a mesma coisa. Espero a companhia de vocês por aqui e nas próximas jornadas que estão por vir. Amanhã tem meu último 'Globo Esporte', vê se não perde", convidou.
No vídeo postado nas redes sociais, Felipe Andreoli revelou mais detalhes sobre a decisão. "Eu percebi que tinha outros sonhos. Porque nessa caminhada de 10 anos eu tive os meus dois filhos, eu construí minha família ao lado da Rafa [Brites]...e os sonhos também são pessoais e não só profissionais. Eu sonho em estar mais presente, não faltar em nenhum evento na escola, ter feriados livres com eles, Réveillon, Natal...eu quero estar perto desses meninos."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.