Publicado 26/11/2024 10:55
Rio - Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu Moraes, de 95 anos, revelou que o filho lhe informou sobre o diagnóstico de aneurisma cerebral antes de morrer. Em entrevista ao documentário "Gugu, Toninho e Augusto", disponibilizado no +SBT, ela comentou que ninguém sabia sobre o problema de saúde dele.
Publicidade"Ele tinha um aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater estoura", afirmou ela, que também deu detalhes do acidente que levou Gugu à morte.
"Chegando lá, estava muito calor, porque lá é muito quente. E ele perguntou pros filhos porque estava tão calor. O ar-condicionado não estava ligado. E ele falou: 'Vou lá ver o que está acontecendo'. E ele subiu no telhado", disse.
Gugu morreu em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro de 2019, após cair e bater a cabeça em um móvel. Ele deixou três filhos, o primogênito João Augusto, 23, e as gêmeas Sofia e Marina, 20, fruto de sua relação com Miriam di Matteo.
Leia mais