José Luiz Datena e Nicole Bonentti  - Reprodução/SBT
José Luiz Datena e Nicole Bonentti Reprodução/SBT
Publicado 11/04/2025 16:31 | Atualizado 11/04/2025 17:07
Rio - Nicole Bonentti, repórter do SBT que levou uma bronca de José Luiz Datena ao vivo, ganhou mais de 10 mil seguidores no Instagram, agradeceu o apoio e se manifestou sobre o tema nesta sexta-feira (11). O apresentador trocou o nome dela no "Tá na Hora" e não gostou de ser corrigido.
Publicidade
"Gente, eu ainda não consegui processar essa repercussão toda, só queria passar para agradecer tantas e todas as mensagens de carinho. Minha chateação foi nada perto de tanto apoio. Estou bem, verdadeiramente em paz e muito grata por tantas pessoas terem entendido que, de fato, eu não sabia que ele estava falando comigo e por isso o de repor corrigi pela segunda vez", disse.
A jornalista ainda disse que não ficou ressentida com a situação. "Datena é um colega de profissão com uma trajetória longa e admirável", completou.
Em um vídeo, Nicole ainda falou que não está conseguindo responder a todos e disse que aceitou o pedido de desculpas do apresentador do SBT, que foi bastante criticado na internet.
"Os meus seguidores não param de aumento, ainda muito assustada, mas muito feliz. Já foi, passou, a gente já está bem. Datena se pronunciou, eu me pronunciei, os dois lados já conversaram, está tudo bem. Espero que a gente possa voltar as nossas vidas ao normal e poder falar com vocês sobre outras coisas", concluiu.
Datena desabafa depois de ser detonado por bronca em repórter: 'Tenho o direito de errar'

Datena desabafou sobre toda a repercussão negativa que aconteceu nas redes sociais depois que ele deu uma bronca ao vivo na repórter Nicole Bonentti, que o alertou sobre ele ter errado o nome dela. O apresentador do "Tá na Hora" ainda reclamou do trecho que viralizou na internet.

"Depois que ela entrou, eu disse o seguinte, 'olha, independente de você ser a Daniele ou a Nicole, você é uma repórter brilhante, muito boa', e encerrei com isso. Só que isso não saiu na internet. E viralizou. É uma maldade enorme. Tenho o direito de errar", disse ele ao iniciar seu programa nesta sexta-feira (11).

"Tenho 50 anos de profissão e por um erro do que estava escrito aqui no telepromter, eu fui induzido ao erro. Mas também não quero ficar entregando os meus amigos de trabalho, os meus companheiros de trabalho, que também têm uma série de coisas para fazer aqui", complementou.

 

Leia mais