Publicado 11/05/2025 19:05
Rio - Luciano Huck foi surpreendido com a reconciliação de Lívia Andrade e Déa Lúcia no "Domingão" especial de Dia das Mães. O apresentador acompanhava o organização do palco para um novo quadro quando notou as duas se abraçando.
PublicidadeHuck revelou que existia um climão entre elas nos bastidores da atração. "Eu olhei as duas se abraçando e achei estranho. Porque quando a gente começou a juntar a nossa tropa aqui, a original, que era eu, Lívia, Dona Déa, Padre Fábio e Flávia Alessandra, essas duas eram uma paixão, não se desgrudavam o dia inteiro. E, de repente, a gente não sabe o porquê, elas pararam de se parar. E as duas são muito inteligentes, isso nunca transpareceu na televisão."
O afastamento entre as integrantes do "Domingão" foi justificado por Lívia Andrade. "Nós duas somos mulheres de personalidades muito fortes. A gente tem uma maneira de defesa na vida, para não sofrer. Então a gente é casca grossa. Mas o mais legal é que ninguém nunca soube, porque a gente sempre se respeitou acima de qualquer coisa", afirmou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.