Publicado 01/07/2025 11:45
Rio - Marina Sena foi uma das convidadas do programa "Conversa com Bial", da TV Globo, desta segunda-feira (30). Na atração, a mineira recordou um conselho que recebeu de Gal Costa, quando regravaram a música "Para Lennon e McCartney", de Milton Nascimento.
Publicidade"Era um projeto de um álbum com artistas já mais consagrados e artistas novos. Aí nesse projeto, uniram eu e Gal Costa. Acho que a coisa mais incrível que eu já fiz na minha vida, acho que eu nunca fiz nada tão incrível", disse Marina. A artista morreu aos 77 anos, em novembro de 2022.
Durante o programa, foi transmitido um trecho do bate-papo entre as duas. No vídeo, Gal conta que assistiu a entrevista de Marina - também no 'Conversa com Bial' - e descobriu que as duas faziam aniversário no mesmo dia, 26 de setembro. "Com certeza a gente tem uma conexão de outras vidas", falou Marina, na ocasião. Vale lembrar que a mineira é muito fã da baiana.
Na época, Gal também elogiou o cabelo da cantora: "É bonito". A dona do hit "Ai Que Delícia o Verão" revelou "medo" de cantar com o cabelo solto. "A gente nasceu pra isso, pra ter poder. Poder de se transformar, de fazer alguma coisa boa, né? E o cabelo ajuda, então vamos soltar o cabelo, né?", aconselhou a veterana.
Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, Marina contou que o encontro fez uma mudança permanente na sua vida. "Depois disso, nunca mais prendi o cabelo", disse. O cantor Djonga também participou da atração.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.