Publicado 08/07/2025 13:12 | Atualizado 08/07/2025 13:16
Rio - A equipe de Rayanne Morais e Victor Pecoraro divulgou uma nota de repúdio, nesta terça-feira (8), após a participante ter sido chamada de "amante" durante o "Quebra Power", que foi exibido no "Power Couple" na noite desta segunda-feira (7).
PublicidadeAlém da acusação relacionada ao fim do casamento dele com Renata Muller, o ator também foi acusado de estar com o pagamento da pensão alimentícia dos filhos atrasado durante discussão com Everton e Emilyn.
"As acusações proferidas foram baseadas em mentiras e distorções, sem qualquer embasamento, com claro intuito de prejudicar a imagem e a honra de Rayanne e Victor. Tais atitudes ultrapassam os limites do jogo e representam grave desrespeito pessoal e profissional", diz um trecho da nota divulgada pela assessoria do casal.
O texto diz ainda que Rayanne e Victor sempre pautaram suas trajetórias com responsabilidade e respeito. "Não compactuamos com boatos ou julgamentos levianos. Nossa equipe jurídica já foi acionada, e os envolvidos responderão legalmente por suas falas e condutas. Seguimos firmes no apoio a Rayanne e Victor, confiantes de que a verdade prevalecerá. Agradecemos imensamente todo o carinho, respeito e apoio do público".
Além dessa discussão com Everton e Emilyn, em outro momento da dinâmica, Giovana disse que Rayanne já destruiu um casamento e queria destruir o dela também. "Não existe amante, nunca existiu amante", disse a ex-miss.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.