Publicado 04/10/2025 15:55
Rio - Adriane Galisteu, de 52 anos, anunciou neste sábado (4), a data de estreia da série documental "Meu Ayrton por Adriane Galisteu", da HBO Max. Dividida em dois episódios, a produção estreia em 6 de novembro e aborda o relacionamento da apresentadora com o piloto nos anos 1990.
Publicidade"Depois de 30 anos, esta história também merece ser contada… @hbomaxbrasil 6/11”, escreveu Adriane em publicação no Instagram.
O documentário contará com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória de Ayrton Senna e seus últimos anos de vida. A direção é de João Wainer e a produção da Magnífica.
Em novembro de 2023, a Netflix lançou uma série dramática sobre o piloto. Na obra, Adriane foi retratada pela atriz Julia Fioti e apareceu em menos de três minutos, enquanto outros relacionamentos de Senna receberam maior destaque, como o namoro com Xuxa e o casamento com Lilian de Vasconcellos.
Na época, Adriane afirmou que assistiria à série como ficção e destacou que não havia sido convidada a colaborar com depoimentos para os roteiristas. Ela também compartilhou trechos de seu livro, no qual relata o relacionamento com o piloto.
O romance entre Senna e Galisteu começou em 1993. No dia 1º de maio de 1994, quando o piloto sofreu o acidente fatal em Ímola, na Itália, Adriane estava em Portugal, onde se encontraria com ele após a prova.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.