’A Fazenda 17’: Carol Lekker, Yoná Sousa, Guilherme Boury e Dudu Camargo estão na roçaReprodução / Instagram
Publicado 08/10/2025 09:03 | Atualizado 08/10/2025 09:04
Rio - A terceira roça do reality "A Fazenda 17", da Record, foi formada na noite desta terça-feira (7). Carol Lekker, Yoná Sousa, Guilherme Boury e Dudu Camargo estão na berlinda. Um dos peões poderá escapar da eliminação caso vença a Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta (8). O ator, no entanto, foi vetado da disputa.
Publicidade
Pela segunda vez como Fazendeira da Semana, Rayane Figliuzzi indicou novamente Carol para a berlinda. As duas protagonizaram discussões acaloradas nos últimos dias. Uma das brigas, inclusive, foi a justificativa da indicação:
"Me doeu muito. Emocionalmente estou muito abalada por tudo. Acho que como ser humano, temos que ter respeito, independente de briga ou embates. Hoje a Carol cuspiu na minha cara duas vezes. [...] E falou que se precisar, vai cuspir [mais] vezes. Enfim, é uma atitude que não farei com ela. Não fala sobre mim, fala sobre ela. Só que atingiu diretamente a mim e me senti muito humilhada. Então, hoje mais uma vez, terei que colocar ela no banquinho", falou a influenciadora digital.
Em seguida, Carol pediu desculpa pela a atitude, mas explicou as ações. "Queria pedir desculpa para a Ray e para a família da Ray também. Realmente me excedi, ninguém é perfeito. Só que vem acontecendo muitas coisas nessa casa. [...] Ela realmente me levou ao extremo". As duas, mais uma vez, bateram boca e trocaram acusações. Rayane não aceitou as desculpas.
Yoná foi a mais votada casa, com 11 votos. Dona do Poder Laranja, Saory teve que escolher duas pessoas, de fora da baia, para servir de opção para a ex-'Ilhados com a Sogra'. Toninho e Guilherme foram os escolhidos. Yoná, então, optou por puxar o ator para ocupar o terceiro banquinho.
Com o Poder Branco, Mesquita pôde imunizar três peões no 'Resta Um' e escolheu Fernando, Shia e Saory. Dudu Camargo sobrou na dinâmica e sentou no banquinho. Por fim, ele vetou Guilherme da Prova do Fazendeiro, que não terá chance de escapar da eliminação.
Leia mais