Publicado 12/10/2025 20:18
Rio - Debora Bloch analisou a mudança no perfil da personagem Odete Roitman para o remake de "Vale Tudo", da TV Globo. A atriz esteve no "Domingão com Huck" e destacou o empoderamento da vilã que contraria a ideia da sociedade para mulheres mais velhas.
Publicidade"Uma mulher livre, de 62 anos, dona da sua vida e que escolhe seus parceiros. Sempre vemos os homens muito empoderados, com suas garotas, e vemos pouco as mulheres livres e que são mais maduras, que costumam ser inviabilizadas. Acho que estamos mudando isso. Há anos, lutamos para que as mulheres tenham um outro espaço. Acho que a ficção reflete nossas vidas e na sociedade", disse ela.
A artista também elogiou Manuela Dias, autora da trama, ao falar sobre o carinho do público com a vilã. "'Será que eu sou uma pessoa ruim por estar gostando da Odete?'. Ouço muito essa pergunta. Acho que não. Agradeço que estejam gostando. Acho que faz parte. Ela é um horror! Como personagem, como vilã, a gente gosta. Acho que o público sempre gostou das vilãs. Acho que a Manuela também trouxe novas camadas para Odete", apontou Debora.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.