Publicado 13/10/2025 11:32 | Atualizado 13/10/2025 12:18
Rio - Genilson Araujo protagonizou um momento emocionante durante o "Bom Dia Rio", da TV Globo, desta segunda-feira (13). O repórter aéreo do Globocop, responsável pelas coberturas jornalísticas por helicóptero, foi às lágrimas ao ver uma foto da infância.
PublicidadeAinda no clima do Dia das Crianças, comemorado neste domingo (12), os âncoras Flávio Fachel e Silvana Ramiro recuperaram um registro de GG, como o jornalista é carinhosamente apelidado. No clique de 1969, ele aparece com uniforme escolar. "O primeiro ano do primário na Escola Municipal Honduras, na Praça Seca. Olha só, bonitinho, né? Bracinho cruzado, mapa do Brasil. Na escola Honduras na turma 14. Bacana isso. Que legal", falou Genilson.
Em seguida, comentou: "O pessoal costuma perguntar: 'O que falaria para você criança?'. Eu acho que ia chorar muito quando visse esse garotinho aí, porque é muita história. Muita água passou por essa ponte", disse ele, com a voz embargada e lágrimas nos olhos".
Fachel, então, analisou o que deveria ser dito para o 'Genilson criança': "É bom que a gente ouve a história de cada um. Mas a recomendação seria a seguinte: ''GGzinho', olha para o céu que o seu lugar vai ser lá. O repórter do Globocop do Rio de Janeiro". "Um beijo, GG", complementou Silvana.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.