Publicado 11/11/2025 10:44 | Atualizado 11/11/2025 10:55
Rio - O surto de Arminda (Grazi Massafera) na novela "Três Graças", que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, no capítulo desta segunda-feira (10), movimentou a web. Internautas não pouparam elogios à intérprete da vilã e ao autor Aguinaldo Silva.
Publicidade"Vocês não sabem o quanto eu amo ver uma vilã surtando e quebrando tudo. [...] Grazi entregou tudo"; "Olha, eu não gosto quando o autor humaniza vilão em novela das 21h, mas realmente a Grazi está entregando muito nessa novela"; "Impactada com essa sequência da Arminda mostrando um resquício de humanidade. Ela ficou tão acuada que chegou a tremer. Grazi dando o nome mais uma vez"; "A Grazi está brilhando muito. Um dos maiores acertos dessa novela foi ela como Arminda".
"Grazi excelente. Que cena boa"; "Isso sim é Aguinaldo Silva, autor de verdade. Não é esses autores meia boca com roteiro de gente caindo em chiqueiro e briga de bolo"; "Essa cena ficou muito boa! A Grazi vem arrasando muito! Foi muito bom ver Arminda tendo essa camada exposta"; "Que novela boa"; "Maravilhosa" e "A novela só está entregando 'cenão'" foram alguns dos comentários feitos por usuários do X, antigo Twitter.
Cena
Durante o surto, Arminda gritou, quebrou objetos ao arremeça-los, desarrumou a cama e até mordeu o cobertor. Além disso, se jogou no chão e começou a respirar de maneira ofegante. O desequilíbrio mental ocorreu após a vilã desistir no último momento de dar remédios falsificados para a mãe, Josefa (Arlete Salles), com o intuito de se livrar dela.
Já à beira do colapso, a viúva ligou para o amante e comparsa, Ferette (Murilo Benício), contando o que aconteceu. O vilão, responsável pela distribuição dos medicamento falsos na Farmácia Popular da Chacrinha, detonou ela:
"Está tendo um ataque de frescura, Arminda? Eu sei que é sua mãe e você não precisa ficar repetindo isso. Mas nesse momento, além de ser sua mãe, é a sua maior inimiga. E é minha inimiga também. Ela não está nada 'caduca'", disparou o criminoso.
"Ela sabe de muita coisa e se resolver abrir o bico, vai ser um problema. Eu não quero nem pensar. Você faz o que deveria ter feito. Volta lá e dá o remédio para ela. Mas se você não fizer isso, eu vou riscar seu nome do meu caderno e depois jogar no lixo. [...] Eu preciso confiar em você, se não puder, nossa relação termina aqui". A viúva, então, deu os remédios falsos para a mãe.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.