Porchat recebe Chitãozinho e Xororó, Sandy e NoelyReprodução / Instagram
Publicado 12/11/2025 11:18
Rio - Com cinco décadas de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó participou do programa "Que História É Essa, Porchat?", do GNT, nesta teça-feira (11), e recordou situações inusitadas no início da trajetória profissional. Entre elas estão: um tiro de arma de festim e uma mordida de chimpanzé. 
Publicidade
Os dois se apresentavam em um circo, no início da carreira, mas também precisavam trabalhar como atores dos espetáculos. Em um dia, um figurante, precisando seguir o roteiro, atirou com uma arma de festim em Xororó, deixando uma cicatriz em sua panturrilha. 
"Tem uma cicatriz, marca da bala. Quando sai o tiro, aquele festim, aquilo sai quente, queima. Se tivesse atirado na minha cara, podia ter me cegado", ressaltou o sertanejo. 
Chitãozinho, então, também lembrou de contar uma outra história envolvendo o irmão, quando um chimpanzé mordeu o cantor. "Eu sabia que o macaco era calmo e tranquilo. Era um chimpanzé. Abri a cortina para entrar o chimpanzé e ele veio direto, meteu o dente... Dei aquela abaixada, ele pegou um pouco para cima (das partes íntimas), mas, cara... Fui salvo pelo zíper!", lembrou Xororó. 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)


Além dos cantores, Sandy e Noely, filha e mulher de Xororó, respectivamente, também participaram do programa e lembraram quando o artista perdeu dois carros em uma enchente.
Confira: 
 
Leia mais