Pr. Leonardo SalesFoto reprodução internet
Publicado 16/03/2023 08:18 | Atualizado 16/03/2023 08:33
 A Coluna Thiago Sodré procurou o pastor Leonardo Sale para um bate papo franco, afim de esclarecer mais uma polêmica em que o líder religioso da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres acabou sendo envolvido recentemente pelo também pastor da Assembleia de Deus Elizeu Rodrigues.
A polêmica que envolvia o nome de duas famosas artistas, muito conhecidas pelo público brasileiro, acabou ganhando uma repercussão grande em todas as mídias e principalmente nas redes sociais, onde o assunto acabou ocupando o 1º lugar no Twitter na última terça-feira (14).
A atriz Bruna Marquezine e a cantora Priscila Alcantara, que juntas influenciam milhares de seguidores nas redes sociais, foram acusadas e chamadas pelo pastor assembleiano de "Filhas do Diabo". Tudo isso aconteceu durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram do líder da IPTM, na última terça-feira, quando Leonardo conversava com seus seguidores, para comemorar o sucesso de seu último congresso, onde conseguiu reunir mais de 10 mil pessoas em cada dia do evento religioso.
Sempre polêmico em suas afirmações que costumam repercutir muito em suas redes sociais, Elizeu Rodrigues, que já teve embates com outros religiosos e muitos outros famoso, assistia a live organizada por Sale, quando seguidores presentes pediram para que o organizador da transmissão chamasse o 'colega de profissão', foi depois disso que o embate entre os dois líderes religiosos aconteceu ao vivo.
O pastor Leonardo Sale, muito conhecido por suas revelações e profecias, em que afirma serem de Deus, tomou a palavra e saiu em defesa das famosas, por não concordar como que foi colocado por Elizeu em sua transmissão. Na própria live, Leonardo Sale já rebateu o o outro pastou e apontou erros na conduta religiosa do colega.
Na entrevista concedida exclusivamente a coluna Thiago Sodré, no O Dia Online, o Pastor Leonardo Sale, falou não somente sobre essa polêmica que o envolveu, mas esclareceu também diversas outras polêmicas em que já esteve envolvido desde que virou uma "celebridade espiritual".
Em defesa a Bruna Marquezine e Priscila Alcantara, o Pastor saiu em defesa das famosas e mandou um recado diretamente para as duas. Apesar de ter saído em defesa das artistas, Sale confessou que não tem nenhum tipo de contato com as duas e aproveitou a oportunidade para deixar uma palavra de conforto e ainda as convidou para que possam conhecer o seu ministério. Para Sale, Elizeu Rodrigues cometeu um erro gravíssimo ao chamar as artistas de 'Filhas do Diabo'.
Sale afirmou ainda, que Elizeu Rodrigues não ficou conhecido por seu ministério espiritual e sim por "bater" em diversas pessoas, do mundo artístico e também em personalidades do mundo gospel. "Eu não considero ele um pastor", disse o religioso, que continuou, "será que todo mundo é filho do Diabo? Só ele é filho de Deus?", questionou.
Em outro momento, o pastor esclareceu outras polêmicas envolvendo seu ministério, como o caso Simone Mendes, que tomou conta das redes sociais, após a cantora fazer uma apresentação em um de seus templos espirituais, esclareceu a mais recente acusação que sofreu por de ter "realizado um baile funk na sua igreja", e ainda falou sobre os rumores de romance com algumas famosas com Pocah e Deolane Bezerra. Veja tudo isso no vídeo da entrevista com o pastor Leonardo Sale, logo abaixo.
Leia mais