Publicado 03/04/2023 13:23
Mesmo com toda adversidade em que vem vivendo nos últimos tempos, depois que perdeu o filho Paulo Gustavo, vítima da COVID 19, Déa Lúcia não perde o bom humor, e é uma das contratadas do programa Domingão do Huck que vem reforçando o time do apresentador para trazer entretenimento a família brasileira.
Enquanto a ouvia a histórias dos apresentadores do PodPah, um dos podcasts mais bem sucedidos da atualidade, onde Igão e Mítico relatavam suas dificuldades financeiras, Dona Déa, relembrou o passado e os meios que teve que recorrer para driblar as adversidades, como Vender Quentinhas e cantar na noite.
Foi com o sucesso de minha mãe é uma peça, que o ator mudou a realidade da família, conseguiu uma estabilidade financeira e virou o grande sucesso que se tornou antes de morrer durante a pandemia.
“Eu estou pensando na minha vida. Sabe, foi assim mesmo. Eu não tinha dinheiro para nada, dura mesmo, daí o Paulo Gustavo chega pra mim e fala: ‘Eu vou fazer uma peça de teatro e falar de vocês. Vocês malucas, vocês mães’. E isso deu certo”, disse.
A idosa, emocionou todo mundo e continuou, segurando o choro, Déa Lúcia contou que, diante das adversidades, precisou fazer tudo o que estava ao seu alcance na tentativa de reverter a situação nada animadora: “Eu passei por muitas dificuldades. Dei quentinha, cantei na noite… Eles estavam falando e eu só lembrando aqui”…
Em programa anterior, a mãe do humorista já contou como a participação no programa, tem a ajudado na superação do luto, e agradeceu a Globo e ao apresentador pela oportunidade.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.