Ex funcionário de Bia Miranda acusa a ex-peoa de ingratidãoFoto reprodução Internet
Publicado 22/04/2023 17:33
Publicidade
Bia Miranda, influenciadora digital e ex-peoa da Record, continua se envolvendo em confusão. Dessa vez um ex-funcionário da neta postiça de Gretchen resolveu trazer à tona uma situação constrangedora que passou com a criadora de conteúdo, vice-campeã do reality rural. De acordo com Adriel Marques, jornalista e analista de mídias sociais, a famosa foi ingrata e teria não reconhecido o seu esforço após o trabalho prestado. Com vídeos, prints e áudios criou um dossiê provando o vínculo e que teria entregue tudo conforme acordado.

Em conversa com a Coluna Mariana Morais - EM OFF, o carioca da gema rasgou o verbo sobre a relação estremecida com Bia Miranda. Não é a primeira vez que a subcelebridade abandona pessoas próximas: “Eu fui contratado pra cuidar das redes dela durante ‘A Fazenda’ e, quando ela saiu, fizeram a cabeça dela que não ganhou o programa por minha causa. Eu fiquei noites sem dormir, virado, fazendo postagens, ela não tinha conta no Twitter, quem criou fui eu. Quando ela saiu, tinham mais de três mil publicações, que eu fiz sozinho. Isso porque eu não trabalhei, né?”. O profissional da comunicação com experiência em realitys e mundo dos famosos, revelou que possui áudios dos empresários do pai da influenciadora e também do ex-companheiro elogiando e reconhecendo o seu trabalho: “O próprio Gabriel Roza, que é o ex-noivo dela, me elogiava e eu fazendo tudo sozinho. Tenho tudo salvo! E recentemente, no Twitter, ela me chamou de pilantrinha”.
Veja aqui fotos e prints da história:Durante a entrevista para Mariana, Adriel garantiu que sofreu pressão e xingamento dos fãs de Bia Miranda. O ex-funcionário revelou que os empresários não queriam aumentar a equipe por medo:
“Não queriam colocar outras pessoas na equipe. A preocupação era a privacidade da influenciadora para que conversas comprometedoras não vazassem”.
Assim que deixou A Fazenda, sob o comando de Adriane Galisteu, a filha de Jenny Miranda jantou com ex-colaborador em um restaurante luxuoso na Barra da Tijuca (RJ): "Durante um jantar ela falou para mim que o sonho dela era ir para a Região dos Lagos. Que ela queria uma viagem para praia com o companheiro dela, que agora não é mais, né? E na mesma hora na frente dela liguei para uma pessoa e consegui pra ela uma viagem pra Angra dos Reis (na Costa Verde), em um lugar luxuoso com passeio de iate, escuna, enfim, ela ficou toda feliz. Também consegui pra ela o Camarote em todos os dias na Sapucaí. Depois disso ela passou a me ignorar”.

Desabafando sobre o estresse com Bia Miranda e as perseguições que continua sofrendo por parte da torcida da moça, disparou: “Eu não tenho ódio dela! Eu fiz um serviço freelancer. Agora, humilhação e ingratidão ninguém é obrigado a passar. Eu achava que a mãe dela era má, que a mãe dela era ruim por tudo que a Bia falava no reality, mas hoje eu vejo que a mãe dela não é isso tudo que ela dizia. A Bia, além de não cumprir o acordo de continuar trabalhando comigo, chutou alguém que ficou meses sem dormir se dedicando à participação dela no reality, e ainda me chamou de pilantrinha”.

NOVOS CAPÍTULOS

A Coluna Thiago Sodré - O Dia conversou com Adriel:
"Eu tenho tudo registrado e posso provar. Eu trabalhei pra ela, me dedicando sem folga e em todos os turnos: manhã, tarde, noite e madrugada. O que eu recebi dela? Ingratidão! Ela sabe que eu sou formado, sou graduado e tenho experiência profissional. O que ela fez comigo foi injusto, desumano. Espero que ela se arrependa e me peça perdão! Ainda é tempo de voltar atrás e corrigir as falhas. Ela só está afastando cada vez mais as pessoas dela, esquecendo que a fama é passageira e o mundo dos famosos é uma roda-gigante. O que me conforta é saber que o pai dela é grato a mim, os empresários e até mesmo o ex-noivo".

Nesta sexta-feira (21), o empresário de Gretchen e Narcisa Tamborindeguy defendeu Adriel Marques em conversa com Felipe Reis do Observatório dos Famosos. Michael Kruse foi direto na resposta e confirmou a versão do ex-funcionário: "O Adriel foi escolhido por nós, Michael Kruse e Bruno Thenner, que éramos empresários da Bia Miranda, para nos ajudar a administrar as redes socias dela durante 'A Fazenda 14'. Ele foi sempre extremamente profissional, com ótimas ideias, bons textos e que nos ajudou muito a construir a imagem da ex-fazendeira e levá-la à final do reality".

ENTRARAM NA HISTÓRIA

Bruno Salomão, ex-Power Couple e marido de Deborah Albuquerque, com passagem pela mesma edição de A Fazenda defendeu o comunicador: "Amigo, conheci você faz pouco tempo mas vi como você é do bem. Mas infelizmente trabalhou para uma pessoa sem valores familiares e de condutas cheias de grosseria e ingratidão. Torceu tanto para que o relacionamento da Deborah terminasse lá no reality, no final o dela não aguentou. Mas você é maior que isso!".
Juju Ferrari, influenciadora digital e inimiga de Deolane Bezerra, desconvidada da festa de Bia Miranda também demonstrou apoio: "Li uma notícia de que ela humilhou um ex-funcionário dela. Gente assim eu quero distância mesmo! Adriel, força aí! Você sabe do seu trabalho e isso que importa".
Leia mais