Caso ex-maquiador de Maiara e Maraisa que teria sofrido AVC durante o trabalhoFoto reprodução internet
Publicado 26/04/2023 16:35
Publicidade
Essa semana, a coluna Thiago Sodré, publicou o caso de Julyer Rodrigues, o maquiador e cabeleireiro que prestava serviços profissionais para as irmãs sertanejas Maiara e Maraisa, e após ter passado mal, durante o trabalho, foi encaminhado para o pronto socorro e diagnosticado com AVC.
Agora, a coluna tráz os desdobramentos dessa história, com o pronunciamento das sertanejas Maiara e Maraisa, que afirmam através de sua assessoria, está prestando todo o apoio necessário ao ex-funcionário.
  Veja aqui tudo o que aconteceu com Julyer e fotos de Maiara e Maraisa:Dias depois do caso ser exposto, o ex-companheiro de Julyer Rodrigues, Mark Willis, veio a público e manifestou o desejo de acionar as sertanejas judicialmente, após um vídeo do maquiador pedindo ajuda financeira, viralizar nas redes sociais.
Em conversa com a coluna, o modelo nos contou que ficou surpreso, com o pedido do ex-companheiro nas redes sociais, e teria ficado indignado por Julyer não está supostamente sendo assistido pelas cantoras Maiara e Maraisa. Ainda em conversa, Mark Willis deixou claro que o desejo de ingressar com uma ação trabalhista, não seria uma vontade do companheiro que trabalhou por mais de 7 anos com as cantoras, e sim, uma posição dele próprio em virtude da situação do maquiador.
veja o comunicado e a posição de Miara e Maraisa sobre o caso:
"Em relação a matéria publicada pelo O Dia e assinada pelo jornalista Thiago Sodré, referindo-se a acusações feitas pelo ex-namorado do maquiador de Maiara, temos os seguintes esclarecimentos:

- O Sr. Julyer há vários anos decidiu atuar no mercado como profissional autônomo, realizando atendimentos à suas clientes, em sua maior parte localizadas em Goiânia. Portanto, a dupla sertaneja é apenas uma dentre tantas outras clientes do Julyer. Os jobs (trabalhos) prestados por ele as artistas foram esporádicos e específicos. Sendo assim, não era o caso de ser registrado, por não ser um empregado.

- Mesmo sem existir vínculo trabalhista e, por consequência, obrigação a dupla tem ajudado desde o momento que tiveram conhecimento dos fatos. Ajuda prestada pelo carinho que as artistas possuem por ele. Além disso, as irmãs sempre lidam com assuntos desta natureza de maneira humanitária. Logo, os auxílios prestados a ele não foram e não serão divulgados por elas, uma vez que jamais usariam estas atitudes em prol de promoção pessoal, ainda que indiretamente.

- Na verdade não se sabe com precisão a real condição de saúde de Julyer e, principalmente, da possível causa do AVC, a qual está sendo investigada pelos profissionais de saúde conforme fomos atualizados.

Sinceramente, esperamos que as especulações passem, porque Julyer, tem feito seu tratamento da melhor maneira. Por fim e para conhecimento, a vaquinha feita por iniciativa de alguns amigos tem por finalidade arrecadar recursos para algumas pendências financeiras do profissional e para auxiliar em despesas futuras que, neste momento, ainda são incertas".
Leia mais