LArissa ManoelaFoto reprodução internet
Publicado 11/08/2023 14:56 | Atualizado 11/08/2023 15:41
Publicidade
Os desentendimentos entre Larissa Manoela e os pais ganharam repercussão na mídia quando a atriz decidiu assumir o controle da carreira, afastando sua mãe, responsável por gerenciar seus assuntos profissionais até maio deste ano.
Desde então, muitas suposições foram levantadas pela imprensa e até mesmo uma carta aberta, assinada pelos pais de Larissa Manoela, ganhou destaque na mídia. O imbróglio já chegou a ser discutido por semanas em programas de TV. Porém, a atriz nunca falou abertamente sobre os motivos do desentendimento familiar. Larissa, inclusive, já chegou a curtir postagens em redes sociais que sugerem que seus pais possam ser tóxicos.
Recentemente, a venda de um imóvel da atriz, em Orlando (EUA) chegou a ser cogitada como o pivô de todo desentendimento. Segundo informações que circularam, os pais de Larissa Manoela teriam negociado e vendido o imóvel sem o conhecimento da global, mas o programa 'Fofocalizando', do SBT, recebeu e exibiu a documentação, a qual deixa claro que Larissa e os pais concordaram com a venda.
Agora, a coluna Thiago Sodré conta aos seus leitores mais um capítulo que pode ter sido o estopim que desencadeou toda essa desavença familiar. Vale lembrar que toda essa confusão também é atribuída ao novo relacionamento de Larissa, que ficou noiva do ator André Frambach.
Uma fonte da coluna, muito próxima da família da atriz, resolveu nos contar que, de certa forma, André Frambach estaria envolvido nesse desentendimento. Segundo nossa abelhinha, um presente caríssimo, de Larissa Manoela para o noivo, teria sido o estopim. A atriz queria presentear o amado com um automóvel da marca Land Rover, 0km, avaliado em quase R$ 1,2 milhão, mas o mimo teria sido vetado pelos pais da atriz, que geriam o patrimônio financeiro até então. A partir daí, veio o grito de liberdade da atriz que tomou a frente de seus negócios.
Leia mais