Fafá de Belém e Léo platôFoto reprodução internet
Publicado 25/08/2023 11:14 | Atualizado 25/08/2023 14:27
Publicidade
"Devastada, perdi meu menino". Foi essa a frase que Fafá de Belém usou para comunicar e lamentar a morte do produtor audiovisual Léo Platô, ocorrida na quinta-feira passada (24), em Belém, vitima de uma parada cardiorrespiratória. 
Meu menino partiu muito rápido, sem que a gente conseguisse sequer processar o que estava acontecendo. Foram menos de 24 horas de uma agonia coletiva de todos que o amavam, e ele se foi. Conheci o Leo ainda criança, e essa criança continuava ainda hoje dentro dele”, disse .
Fafá de Belém e Léo platô - Foto reprodução internet
Fafá de Belém e Léo platôFoto reprodução internet
O comunicado da cantora pegou muita gente de surpresa e confundiu internautas que acharam que Fafá tinha perdido um filho de sangue.
Platô, era muito conhecido no mundo musical por ter seu trabalho reconhecido no meio e por ser amigo de muitos famosos. Fafá ainda exaltou o talento do produtor. "Seu talento com a câmera é absurdo (...) eu nunca conheci alguém que tivesse a capacidade que ele tinha de traduzir sentimentos em imagens”. A cantora afirma que está “sem chão” com o anúncio do falecimento.
Surpresa com rapidez da fatalidade, Fafá, descreveu: “Teve uma baixa de pressão, febre… Falei com ele algumas vezes, vim embora preocupada. Ontem, eu soube que ele estava entubado e a noite essa notícia. Eu não tenho muito mais o que dizer, eu só não queria que ele tivesse partido”.
Publicidade
Leia mais