Publicado 13/07/2023 10:15 | Atualizado 13/07/2023 10:17
Rio - A cantora Hayley Kiyoko, de 32 anos, se tornou um ícone da comunidade LGBTQIAP+ em 2015 quando lançou a música “Girls Like Girls”, sobre o amor entre duas garotas. O videoclipe da canção foi um verdadeiro fenômeno. Agora os fãs da artista poderão conhecer mais detalhes sobre essa história com o livro “Girls Like Girls: Uma história de amor entre garotas”, lançado no finalzinho de junho deste ano pela editora Intrínseca.
Na trama, Coley é uma adolescente que perdeu a mãe e não se sente a mesma desde sua morte. Forçada a morar com o pai que abandonou a família, ela se vê sozinha no interior de Oregon, um lugar desconhecido e conservador. Mas tudo muda quando ela conhece Sonya, uma das garotas mais populares do colégio.
Ao contrário dos outros habitantes da pequena cidade rural, Sonya é gentil, atenciosa e parece gostar da companhia de Coley. Com isso, uma conexão imediata se forma entre as duas meninas.
À medida que a amizade se aprofunda, sentimentos abrem espaço para algo mais, e elas vão ser confrontadas por seus maiores medos e inseguranças. Coley não sabe se merece ser amada. Sonya nunca ficou com uma garota… até agora.
“Girls Like Girls” é uma narrativa emocionante sobre amor, luto, amadurecimento, autoaceitação e encontrar seu próprio final feliz.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.