Live faz homenagem pelo Dia da Mulher no Cristo RedentorDivulgação
Por O Dia
Publicado 08/03/2021 23:25 | Atualizado 08/03/2021 23:51
O Santuário Cristo Redentor celebrou este 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com uma Live em homenagem a todas as mulheres do mundo, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e a Subsecretaria de Estado de Política para Mulheres. Eu, como madrinha das ações sociais do Cristo, fui mestre de cerimônia do evento, que foi transmitido ao vivo pela internet. Para fechar o dia, o monumento o foi iluminado na cor lilás. Você sabia que as mulheres têm grande participação na concepção deste monumento? O Cristo Redentor foi desenhado pelo artista plástico Carlos Oswald e foi através das mãos femininas que os mosaicos triangulares, que cobrem toda a imagem, foram colados um a um. O monumento é uma obra tão perfeita que o escultor Maximiliam Paul Landowsky, responsável pela criação da cabeça e das mãos, fez o molde em formato de mãos femininas, com toda sensibilidade.
Pesquisa sobre desigualdade entre homens e mulheres no Mercado de trabalho
Publicidade
Acesso rápido ao tratamento de câncer de mama
Marca lança campanha para exaltar o poder das mulheres
Novas cores de batons criadas por Mackenzie Dern, Djamila Ribeiro e Gabriela Prioli dão voz à proposta de que não existe padrão ou jeito certo quando o assunto é beleza Divulgação
Publicidade
O samba que está no gibi
O mundo do samba vai ganhar um presente e tanto o gibi - A História do Samba em QuadrinhosDivulgação
LEITURINHA
Livro Faça o amor ser fácil, de Thamires Hauch
Divulgação
Publicidade
“Faça o amor ser fácil”, Thamires Hauch
 (Editora Opala) - O livro é uma resposta
à necessidade das mulheres aprenderem a se relacionar melhor, consigo e com o outro. Homens que somem sem explicação, os famosos joguinhos nas relações e a vida que existe no pós-término são abordados com o objetivo de desenvolver o amor-próprio e a autovalorização, além de aumentar a compreensão sobre as dinâmicas nos relacionamentos.
Leia mais