Publicado 28/03/2023 09:00
Ela é uma verdadeira lenda e ajudou na formação de muitos “baixinhos”. Muitos adultos hoje, que cresceram tendo a artista como uma referência de personalidade e caráter. Quem nunca dançou e cantou ao som de “Ilariê”, “Lua de Cristal” e o tão conhecido “Parabéns da Xuxa”? Nosso mulherão de hoje é uma homenagem para a Rainha dos Baixinhos. Uma mulher maravilhosa e encantadora que inspirou gerações e que essa semana completa 60 anos, esbanjando beleza e carisma. Eu também admiro e sou uma super fã. Todo o meu respeito e amor por essa pessoa humana e incrível.
Dona de um sorriso único, um rosto encantador, Xuxa começou na carreira como modelo aos 16 anos. Nascida no interior do Rio Grande do Sul, a menina de família simples ganhou fama na adolescência e logo passou a desfilar pelas principais grifes do país e também do mundo. Aos 20 anos começou a trabalhar como apresentadora na antiga TV Manchete e descobriu sua verdadeira vocação, lidar com o público infantil. Pouco depois foi para a Globo e se lançou com o Xou da Xuxa, o programa que fez história e mudou o formato de programação para crianças na TV.
Desde então ela não parou mais, também conquistou o coração dos jovens, das famílias e de um público apaixonado por sua carreira e sua vida. Modelo, apresentadora, atriz, cantora, empresária, ela também criou uma fundação e dedicou parte do que conquistou para ajudar crianças. Xuxa também realizou o sonho de se tornar mãe com a geração de Sasha.
Com uma linda história, em seus mais de 40 anos de carreira, ela ainda inspira e ensina como correr atrás de sonhos e de conquistas, arrastando uma legião de fãs apaixonados. Muito obrigada por esse legado de alegria e bons exemplos e um parabéns especial para nossa Rainha dos Baixinhos!
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.