Evento de beleza reuniu novidades da área e maquiagem, cabelos, pele e muito maisReprodução
Publicado 16/09/2023 15:13 | Atualizado 17/09/2023 12:15
Publicidade
Olá, meninas!
Na última semana foi realizada em São Paulo uma das maiores feiras de Beleza da América Latina, a Beauty Fair. O evento reuniu grandes marcas, trazendo lançamentos, novidades e experiências, além de promover workshops, negócios e muito networking.
O evento é o momento mais esperado do ano pelo mercado e pelos consumidores no quesito lançamentos e tendências. E o melhor, foi possível conhecer todas as novidades da área: maquiagem, produtos de beleza, cabelos, pele e muito mais.
Para saber tudo o que rolou no evento conversamos com a Vanessa Kreisscher, gerente de Desenvolvimento de Produtos e Comunicação da Duty Cosméticos. A marca esteve presente na feira e também apresentou muitas novidades. A Vanessa destacou as principais tendências de beleza. Confiram!
Produtos multifuncionais
Uma forte tendência no mercado são produtos multiuso, que agregam diversos benefícios em um só item. Seja pelo custo-benefício ou pela facilidade no uso, os consumidores gostam de praticidade. Por isso, produtos “tudo em um” estão nessa lista de desejos.
“Essa tendência é um desafio para os fabricantes, pois as fórmulas precisam entregar com qualidade os benefícios que propõem. Atendendo a essa tendência, apresentamos na Beauty Fair uma linha de Óleos em Creme, com tecnologia inovadora, que une o poder do óleo à praticidade do creme para cabelos”, explica Vanessa.

Tratamento profissional em casa
Outra tendência que veio para ficar se fortaleceu como reflexo da pandemia é o tratamento em casa. Durante o lockdown, os consumidores buscaram fazer em casa tratamentos e rotinas que eram predominantes nos salões. Fórmulas com expertise, alta performance, além de itens especializados e resultados avançados disponíveis no varejo ganharam muita relevância.
“Essa necessidade fez com que a Eico repaginasse sua marca Salão em Casa, relançando a linha Hidratação Intensiva com nova fórmula e novos itens para um tratamento ainda mais especializado” destacou a gerente.
A especialista destaca que estar atento às tendências e novidades do mercado é se antecipar ao desejo do consumidor e garantir sucesso com lançamentos que refletem o que eles mais buscam. “As pessoas buscam exclusividade em experimentar produtos com inovação e tecnologia. Foi o que mais vimos na feira esse ano: experiência voltada para o que os clientes mais buscam: produtos únicos e que estejam alinhados aos seus gostos”, finaliza Vanessa.
Inovação para deixar todas as mulheres ainda mais bonitas! Gostaram das dicas? Aguardo vocês no meu programa na TV Band, o Vem Com a Gente, de segunda a sexta a partir das 13h30. E também no meu Instagram @gardeniacavalcanti.
Publicidade
Leia mais