Publicado 18/04/2022 11:13
Duque de Caxias - Funcionários da Águas do Rio de diversas áreas da empresa, como manutenção, faturamento, cadastro e operação, participaram de um workshop sobre atendimento ao cliente e cadastro no auditório da sede de Duque de Caxias. As orientações compartilhadas de como realizar um atendimento qualificado ampliaram o conhecimento dos profissionais, que estão ainda mais capacitados para oferecer informações assertivas aos usuários de serviços de água e esgoto.
Segundo Lucilla Barreto, gerente comercial da Águas do Rio, esses workshops estão sendo realizados em várias áreas de atuação da concessionária.
Segundo Lucilla Barreto, gerente comercial da Águas do Rio, esses workshops estão sendo realizados em várias áreas de atuação da concessionária.
“O objetivo desse encontro é unir a teoria com a prática, compartilhando estratégias que tragam mais resultados. Ou seja, que todos estejam alinhados com os objetivos da empresa, que é oferecer um atendimento personalizado e de excelência ao cliente”, esclarece.
“A Águas do Rio é uma empresa que valoriza a sinergia de suas equipes. Ter esse momento de troca de experiências é uma forma de unificar ainda mais os objetivos do grupo e reflete na prestação de serviços que a gente tem com os nossos consumidores”, acrescenta Sandra Sommer, coordenadora de cadastro da empresa, que também ministrou o encontro.
Para a líder de recadastramento de Belford Roxo, Juliana Barboza, as informações que foram repassadas ajudaram bastante, agregando valor na bagagem de cada profissional.
“A Águas do Rio é uma empresa que valoriza a sinergia de suas equipes. Ter esse momento de troca de experiências é uma forma de unificar ainda mais os objetivos do grupo e reflete na prestação de serviços que a gente tem com os nossos consumidores”, acrescenta Sandra Sommer, coordenadora de cadastro da empresa, que também ministrou o encontro.
Para a líder de recadastramento de Belford Roxo, Juliana Barboza, as informações que foram repassadas ajudaram bastante, agregando valor na bagagem de cada profissional.
“A troca de conhecimento só vem para somar. É muito interessante que a gente tenha esses momentos para tirar dúvidas e nos qualificar cada vez mais na função que desempenhamos”, finaliza.
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