Publicado 02/04/2026 19:11
Duque de Caxias - A Prefeitura de Duque de Caxias informa que, em razão do feriado da Semana Santa, o pagamento dos salários referentes ao mês de abril será antecipado e efetuado nesta quinta-feira (02/04) para todos os servidores municipais, incluindo ativos, aposentados e pensionistas.
A medida garante que os profissionais possam se programar com mais tranquilidade durante o período, além de reforçar o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o respeito aos trabalhadores que contribuem diariamente para o funcionamento dos serviços públicos na cidade.
O prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis, destacou a importância da iniciativa.
PublicidadeA medida garante que os profissionais possam se programar com mais tranquilidade durante o período, além de reforçar o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o respeito aos trabalhadores que contribuem diariamente para o funcionamento dos serviços públicos na cidade.
O prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis, destacou a importância da iniciativa.
“A antecipação do pagamento é uma forma de reconhecer o empenho dos nossos servidores e garantir que todos possam passar o feriado com mais segurança e tranquilidade. Seguimos trabalhando com planejamento e responsabilidade para honrar nossos compromissos e valorizar quem faz a nossa cidade acontecer”, afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.