Por rafael.nascimento
Rio  - Verão, calor e cerveja. Uma combinação bem carioca! Está de volta ao Città America, o Rio Bier Festival, para a alegria dos fãs da loira, da ruiva e da black bem geladas. De 3 a 5 de fevereiro, a terceira edição do evento terá cerveja para todos os gostos e paladares.
Evento acontecerá entre os dias 3 a 5 de fevereiro na Zona Oeste Divulgação

Serão mais de 250 rótulos de cervejas artesanais e importadas no Rio Bier Festival, entre elas Antuérpia, Krug Bier, Haus Bier, Noi Cervejaria, Cidade Imperial, Therezópolis, Saidera e BeerTruck. Outra bebida importada que estará no evento é a Jacobinus, uma das cervejas mais antigas do mundo, feita por monges no ano de 1369, no mosteiro de Eschwege, na Alemanha, e que vem se aperfeiçoando através dos séculos.

Além de conhecer as melhores cervejas artesanais do Brasil e do mundo, os visitantes poderão harmonizá-las com diferentes comidinhas, como os sanduíches gourmet do Guten Truck , as batatas fritas espirais do Caracoles e os hambúrgueres artesanais do Monstruck, que trouxe novidades para o evento como o Skull Burgers, os gratinados do Vulcano. Além do American BBQ do duo de DJs cariocas Mindthegap, que tocarão música eletrônica underground em um lounge bem bacana.

Além de conhecer as melhores cervejas artesanais do Brasil e do mundo%2C os visitantes poderão harmonizá-las com diferentes comidas Divulgação

A programação ainda conta com shows de rock e pop com as bandas Bed of Roses com tributo a Bon Jovi; Deia Cassali, que abriu shows da banda Capital Inicial, Mariana Eis, Banda Lamutes,  Outubro69, uma área kids, sorteio de brindes, entre outras atrações.

Tudo isso com entrada gratuita, na área externa dos Offices no Shopping Città America.

SERVIÇO
Data: de 3 a 5 de fevereiro
Horário: Sexta-feira das 18h às 23h ?Sábado das 14h às 23h ?Domingo das 17h às 22h.
Local: Área externa do Città America - Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca