Larissa Almeida faz selfie para divulgar suas roupas no Instagram
Larissa Almeida faz selfie para divulgar suas roupas no InstagramDivulgação
Por

A jovem Larissa Cristina Barcellos de Almeida, 20 anos, de Rocha Miranda, na Zona Norte, "se vira nos 30", para complementar o que recebe de salário em uma empresa de recrutamento. Ela conta que desde os 15 anos faz unhas, trufas, tranças e pega outros trabalhos por fora, inclusive churrasquinho! "Atualmente trabalho em uma empresa que inclui jovem aprendiz no mercado, fora isso, eu sou trancista e trabalho com vendas pelas redes sociais", explica.

Mas o seu sonho mesmo é ter uma loja de roupas, confidenciou a O DIA. "Hoje eu vendo as peças pelo Instagram", diz a jovem. "Com esses trabalhos aqui e ali, além do meu fixo com carteira assinada, estou conseguindo pagar minha faculdade", diz Larissa, que vem de origem humilde e dá um show versatilidade.

Quem quiser dar uma força para Larissa garantir mais alguma grana para pagar a faculdade de Gestão de Recursos Humanos, é só dar uma chegada na página da moça em https://www.instagram.com/lbmoda_s/.

Para a empreendedora uma mulher ocupar a diretoria-geral da OMC vai além da ocupação de um cargo importante e de visibilidade mundial.

"(A posse de Ngozi) Representa muito mais do que uma posição, representa a voz das mulheres, finalmente estamos ocupando espaços e cargos que deveríamos ter alcançado e chegado há muito tempo, se não fossem o preconceito e a falta de confiança por sermos mulheres. A escolha representa a liberdade, motivação e sim podemos todas as coisas porque somos mulheres! É nisso que eu acredito e essa notícia me deixa muito feliz e motivada!", conta Larissa.

Você pode gostar
Comentários