Publicado 03/02/2022 15:30
Rio - O serviço itinerante do Procon Carioca prestará atendimento em Bangu, nesta sexta-feira, na Rua Rio da Prata, próximo ao Supermercado Guanabara, em Bangu, entre 10h e 16h. Vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, o órgão iniciou o ano assessorando moradores de bairros de toda a cidade.
Portanto, consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.
"O Procon Carioca segue firme em suas ações em defesa dos direitos do consumidor, e a ação nos bairros é uma forma de facilitar o atendimento. Muitas demandas podem ser encaminhadas, garantindo aos consumidores uma solução satisfatória", explicou Igor Costa, diretor executivo do órgão.
Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões. Representantes da Light também estarão presentes no local, para atendimento ao consumidor.
"A equipe estará em mais uma edição do Procon Carioca nos Bairros para garantir que muitos problemas do cidadão sejam resolvidos de maneira justa e rápida, respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor", disse Renato Moura, secretário de Cidadania.
"O Procon Carioca segue firme em suas ações em defesa dos direitos do consumidor, e a ação nos bairros é uma forma de facilitar o atendimento. Muitas demandas podem ser encaminhadas, garantindo aos consumidores uma solução satisfatória", explicou Igor Costa, diretor executivo do órgão.
Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões. Representantes da Light também estarão presentes no local, para atendimento ao consumidor.
"A equipe estará em mais uma edição do Procon Carioca nos Bairros para garantir que muitos problemas do cidadão sejam resolvidos de maneira justa e rápida, respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor", disse Renato Moura, secretário de Cidadania.
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