Publicado 19/04/2022 18:37
O INSS iniciou o reagendamento dos atendimentos marcados para a próxima sexta-feira (22) devido ao ponto facultativo autorizado pela portaria desta segunda-feira, 18. Nesta data, as agências do INSS não funcionarão.
Os segurados que estão marcados para dia 22 deste mês devem confirmar seu agendamento pelo Meu INSS ou ligar para o telefone 135. Se preferir, a própria pessoa pode escolher nova data para atendimento. Para isto, basta acessar a plataforma Meu INSS (aplicativo ou site da internet), entrar com seu login e senha do Gov.br e clicar em “Consultar Pedidos” ou “Agendar Perícia”.
Quem possui o aplicativo do Meu INSS instalado no celular, deve receber até o final do dia de hoje um aviso de texto (push) informando sobre o feriado e sobre a remarcação pelo Meu INSS e pelo telefone 135.
Lembramos que o INSS não entra em contato por ligações telefônicas e nem pelo WhatsApp para pedir informações pessoais dos segurados ou para oferecer serviços.
Lembramos que o INSS não entra em contato por ligações telefônicas e nem pelo WhatsApp para pedir informações pessoais dos segurados ou para oferecer serviços.
Os cidadãos podem buscar mais informações, pedir benefícios ou agendar serviços pelo Meu INSS, a qualquer momento. Quem preferir, pode também ligar para o telefone 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h, horário de Brasília.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.