CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Publicado 27/08/2022 08:00
"Estamos levando um conceito que vai além da gestão de pagamento. Tudo o que tem valor no mundo, nós podemos utilizar para pagar, liquidar, transferir etc. Isso serve para moeda fiat, criptomoeda, token e outros", disse o fundador da X-Pay, Oderli FerianiDivulgação
Como destaque no segmento de finanças e tecnologia, a X-Pay vai apresentar soluções e os multimeios de pagamentos durante a realização do Blockchain Rio Festival, que acontece no período de 1 a 4 de setembro.
Para levar a proposta de “smart money”, a fintech participa com stand e palestra. A ideia é mostrar a engenharia financeira em prol da descentralização e a facilidade de pagamento para consumidores e empresas, que podem utilizar moedas fiduciárias e até criptoativos, com conversão no aplicativo.
Diante dessa inovação, a X-Pay possibilita, ainda, o swap (P2P) – operação em que há troca de posições entre detentores de ativos, sejam esses financeiros ou não, a exemplo: comodities, títulos e ações.
“Estamos levando um conceito que vai além da gestão de pagamento. Tudo o que tem valor no mundo, nós podemos utilizar para pagar, liquidar, transferir etc. Isso serve para moeda fiat, criptomoeda, token e outros”, disse o fundador da X-Pay, Oderli Feriani.
Blockchain Rio
O festival na capital carioca reúne tecnologia, negócios, cultura e sustentabilidade, para ajudar pessoas e empresas a se posicionarem para o futuro. São esperados cerca de 60 mil visitantes, 250 palestrantes (nacionais e internacionais) e mais de 180 expositores em um espaço de 13 mil metros quadrados, no Píer Mauá.
Além da maratona de programação Hacking Rio Experience (maior hackathon da América Latina), o festival conta com uma feira de negócios, painéis temáticos, workshops e cursos, metaverse experience, gamefi space, exposição de realidade aumentada, shows musicais, entre outros.
Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Esta página não faz parte do conteúdo jornalístico do jornal O Dia