Publicado 23/09/2022 12:19
Para dar a oportunidade a mais pessoas, a concessionária Água do Rio ampliou o prazo da campanha da Semana do Cliente e as condições especiais para quitação de contas em atraso vão valer até o dia 30, próxima sexta-feira. Com atendimento presencial e on-line, a empresa reforçou o time para agilizar as negociações.
Os clientes interessados em regularizar a situação com condições especiais devem ligar para o 08001950195, que atende por whatsapp e ligação, ou comparecer a uma das 38 lojas da empresa espalhadas no estado. Os endereços podem ser conferidos no link: https://aguasdorio.com.br/contato/.
“Gostei muito das vantagens que a Águas do Rio ofereceu. Tive a oportunidade de parcelar minhas contas atrasadas. Além disso, a equipe irá até minha casa para realizar uma vistoria e instalar meu hidrômetro”, comentou Ana Sueli da Gama Glória, de 67 anos, moradora do bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu.
Até o dia 30, o cliente inadimplente poderá negociar o valor da entrada de acordo com o que puder pagar e ainda terá como dividir o restante do débito em parcelas, conforme o tamanho da dívida. Para ter acesso aos benefícios e quitar as contas em atraso.
Bônus na atualização de cadastro
A concessionária lembra ainda que os clientes que atualizarem seus dados cadastrais têm direito a um bônus na próxima conta. Basta acessar endereço https://cadastro.aguasdorio.com.br e preencher o sistema com suas informações. É preciso ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura.
Bônus na atualização de cadastro
A concessionária lembra ainda que os clientes que atualizarem seus dados cadastrais têm direito a um bônus na próxima conta. Basta acessar endereço https://cadastro.aguasdorio.com.br e preencher o sistema com suas informações. É preciso ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura.
A concessionária é responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de 124 bairros das zona Sul, Norte e do Centro Rio, Baixada Fluminense e outros 19 municípios do estado.
Serviço
Canais de Atendimento
Ligação ou mensagem: Whatsapp (0800 195 0 195)
Endereços das 38 lojas da empresa: https://aguasdorio.com.br/contato/
Serviço
Canais de Atendimento
Ligação ou mensagem: Whatsapp (0800 195 0 195)
Endereços das 38 lojas da empresa: https://aguasdorio.com.br/contato/
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.