Publicado 14/11/2022 09:33
A Águas do Rio inicia, nesta segunda-feira, 14, um mutirão de negociação de dívidas pelos canais de atendimento. Os clientes que têm algum débito poderão realizar o pagamento à vista com desconto ou parcelar o valor em mais vezes, de acordo com o tamanho da dívida. A ação é realizada em comemoração ao mês de aniversário da empresa.
Para participar, o cliente pode ligar para o Whatsapp ou central de atendimento telefônico, ambos através do número 0800 195 0 195, ou comparecer a uma das 38 lojas da empresa espalhadas pelo estado. O mutirão acontece até o dia 31 de dezembro.
"Estamos reforçando nossos canais de atendimento, inclusive com treinamento, para que os clientes possam regularizar suas dívidas. A ideia é que todos tenham a oportunidade de começar 2023 no azul", explicou o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini. "É com a conta de água em dia que podemos continuar investindo no avanço do saneamento no estado, colocando em prática nosso compromisso social de levar serviços básicos para a população mais vulnerável e recuperar o meio ambiente como já estamos fazendo com a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baía de Guanabara", completou.
Atualização de cadastro
A concessionária lembrou ainda que os clientes que atualizarem seus dados cadastrais têm direito a um bônus na próxima conta. Para isso, basta acessar site e preencher o sistema com suas informações.
É preciso ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura.
"Estamos reforçando nossos canais de atendimento, inclusive com treinamento, para que os clientes possam regularizar suas dívidas. A ideia é que todos tenham a oportunidade de começar 2023 no azul", explicou o presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini. "É com a conta de água em dia que podemos continuar investindo no avanço do saneamento no estado, colocando em prática nosso compromisso social de levar serviços básicos para a população mais vulnerável e recuperar o meio ambiente como já estamos fazendo com a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baía de Guanabara", completou.
Atualização de cadastro
A concessionária lembrou ainda que os clientes que atualizarem seus dados cadastrais têm direito a um bônus na próxima conta. Para isso, basta acessar site e preencher o sistema com suas informações.
É preciso ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.