Publicado 13/09/2023 15:07 | Atualizado 13/09/2023 16:16
Rio - Moradores da Zona Oeste do Rio, que são atendidos pela concessionária Iguá, têm até esta sexta-feira (15) para aproveitar condições exclusivas de negociação das suas dívidas. Entre os bairros que fazem parte da rede de distribuição de água pela empresa estão a Barra da Tijuca, Camorim, Cidade de Deus, Curicica, Freguesia (Jacarepaguá), Gardênia Azul, Anil, Grumari, Itanhangá, Jacarepaguá, Joá, Pechincha, Recreio dos Bandeirantes, Tanque, Taquara, Vargem Grande, Vargem Pequena e Praça Seca (parcialmente).
Os consumidores atendidos pela Iguá que possuam dívidas com mais de 120 dias terão a oportunidade de obter descontos de até 35% para pagamento à vista. Para atrasos superiores a 120 dias, os descontos para quitação à vista são de até 35%. Nesses casos, os clientes que optarem por parcelar o pagamento poderão pagar em até 48 vezes, com entrada facilitada de 5%. Juros e multas serão abatidos da dívida.
Para participar, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone ou WhatsApp nos números 0800 400 0509 (Rio de Janeiro), 0800 400 0510 (Paty do Alferes) e 0800 400 0511 (Miguel Pereira); ou presencialmente nas lojas da concessionária localizadas na Barra da Tijuca (Avenida Ayrton Senna, 1791), Jacarepaguá (Rua Henriqueta,107), Miguel Pereira (Rua Zeni Esteves, 25) e Paty do Alferes (Rua Dr. Peralta, 773). As lojas funcionam de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.
“Cuidar do cliente é o foco da companhia desde sua criação, com atendimento eficiente em todos os pontos de contato, sejam presenciais ou digitais, e investimentos em melhoria contínua, proporcionando cada vez mais conveniência. Com essa campanha de Dia do Cliente, queremos oferecer uma oportunidade de regularização e reafirmar nosso compromisso com a prestação do serviço de qualidade”, disse Lucas Arrosti, diretor de Operações da Iguá no Rio.
A companhia ainda disponibiliza o aplicativo DigiIguá para solicitar serviços, acessar segunda via e pagar faturas. Além disso, por meio do 2ª Via Fácil, apenas com o CPF e a matrícula, sem necessidade de login e senha, o cliente pode acessar todas as suas contas em aberto, com possibilidade de pagar as faturas pendentes no Pix ou em até 12 vezes sem juros no cartão.
Para participar, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone ou WhatsApp nos números 0800 400 0509 (Rio de Janeiro), 0800 400 0510 (Paty do Alferes) e 0800 400 0511 (Miguel Pereira); ou presencialmente nas lojas da concessionária localizadas na Barra da Tijuca (Avenida Ayrton Senna, 1791), Jacarepaguá (Rua Henriqueta,107), Miguel Pereira (Rua Zeni Esteves, 25) e Paty do Alferes (Rua Dr. Peralta, 773). As lojas funcionam de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.
“Cuidar do cliente é o foco da companhia desde sua criação, com atendimento eficiente em todos os pontos de contato, sejam presenciais ou digitais, e investimentos em melhoria contínua, proporcionando cada vez mais conveniência. Com essa campanha de Dia do Cliente, queremos oferecer uma oportunidade de regularização e reafirmar nosso compromisso com a prestação do serviço de qualidade”, disse Lucas Arrosti, diretor de Operações da Iguá no Rio.
A companhia ainda disponibiliza o aplicativo DigiIguá para solicitar serviços, acessar segunda via e pagar faturas. Além disso, por meio do 2ª Via Fácil, apenas com o CPF e a matrícula, sem necessidade de login e senha, o cliente pode acessar todas as suas contas em aberto, com possibilidade de pagar as faturas pendentes no Pix ou em até 12 vezes sem juros no cartão.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.