Publicado 31/05/2024 12:51 | Atualizado 31/05/2024 15:23
O Bradesco informou que os funcionamentos do aplicativo e do Pix foram normalizados, após falhas registradas na manhã desta sexta-feira, 31.
"O App Bradesco e o serviço de Pix apresentaram intermitência momentânea nesta manhã, que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente", disse o banco, em nota enviada ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
O aplicativo do Bradesco voltou a apresentar falhas na manhã desta sexta-feira, 31. Relatos de clientes do banco dão conta de que os problemas de acesso foram detectados principalmente no Pix, mas também houve relatos de falhas no login.
Publicidade"O App Bradesco e o serviço de Pix apresentaram intermitência momentânea nesta manhã, que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente", disse o banco, em nota enviada ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
O aplicativo do Bradesco voltou a apresentar falhas na manhã desta sexta-feira, 31. Relatos de clientes do banco dão conta de que os problemas de acesso foram detectados principalmente no Pix, mas também houve relatos de falhas no login.
Às 11h07, o site Downdetector, que reúne reclamações de clientes sobre serviços na internet, registrou um pico de 304 reclamações sobre o aplicativo do banco. Nas redes sociais, os relatos também apontavam problemas de acesso à plataforma.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.