Edgar Monteiro - Reprodução Instagram
Edgar MonteiroReprodução Instagram
Por O Dia
"Tenha o seu produto agora", essa é a receita de Edgar Monteiro, que não economiza ao incentivar a criação de diversas linhas de cápsulas, chás, farinhas, grãos, solúveis, proteínas e cosméticos da Bio Supre,  full e-commerce, comanda.
"Produzimos produtos que fazem a diferença no mercado, na vida do empreendedor e do consumidor. Tudo o que o mercado precisa, nós fazemos. De cápsulas aos mais modernos e sofisticados Chás, Farinhas, Grãos, Solúveis, Proteínas e Cosméticos", diz o ceo, que revela o segredo de seu método para uma vida saudável alinhada a bons negócios.

"Desenhamos um método inovador e completo com estratégias que potencializam o faturamento do produto e negócio de nossos clientes. Tudo isso a partir de processos dinâmicos e eficientes", conta Edgar sobre o mercado fitness.

Full E-commerce

O e-commerce no Brasil está passando por uma fase de alta tangibilidade, ou seja, consumidores cada vez mais alinhados com a ligação entre o físico e virtual (multicanal), compras por dispositivos mobile cada vez mais presente (hoje possui 2,5% do faturamento online) e a presença do market place.
Publicidade

"O Full E-commerce é uma técnica que se responsabilidade por todas as etapas de produção de um empreendimento, fazendo com que o empresário se preocupe apenas com as vendas", explica Monteiro,  que afirma que o futuro estar em empreender na internet. 
"Os rumos do novo empreendedor se encontraram com a internet. Não podemos fugir disso", finaliza.
Publicidade