Vinicius Capelli  - Reprodução Instagram
Vinicius Capelli Reprodução Instagram
Por O Dia
O influenciador digital e empreendedor Vinicius Capelli afirma na sua visão que atualmente existem dois tipos de atividades que tomam grande parte do seu tempo. A primeira delas é produzir histórias que merecem ser contadas e a outra é o marketing digital.
"O que me encanta são histórias de pessoas que se encontraram ou desenvolveram caminhos através de negócios inovadores, e que acabam trombando ocasionalmente com o sucesso. Eu primeiro me inspiro e depois, quero esse sentimento seja compartilhado", diz o profissional, que fez do hobby de viajr verdadeiras experiências de empreendedorismo.
Publicidade
"Eu não estou exagerando quando digo que não imaginava que a próxima história que eu iria contar, além de me inspirar, seria de uma pessoa que realiza produções audiovisuais tão incríveis" diz Vinicius, que se espelha em produções da Netflix para inovar seu porrifólio.

"A proposta claramente não é ter o mesmo alcance que um serviço de Streaming global, mas sim oferecer a mesma qualidade de suas produções na promoção de uma organização específica", afirma Vinícius, que já visitou mais de 25 países.

"Temos que usar o que temos ao alcance das nossas mãos. Uso minhas habilidades de Filmmaker e Storyteller para promover minha imagem, além de me divertir, promovo meu próprio trabalho. Isso não ego, é foco", finaliza o influenciador, que ainda dá diversas dicas no seu Instagram para quem deseja gravar sua rotina e como Vinícius sempre diz: "Basta ter uma ideia e começar".