Desinchá ganha público fit - Reprodução Instagram
Desinchá ganha público fitReprodução Instagram
Por O Dia
São Paulo - Holdings de produtos saudáveis são sensação no Brasil. E o empresário mineiro Eduardo Vanzak criou um novo jeito de pensar saúde. A Novu, holding de produtos saudáveis localizada no bairro do Jardins, em São Paulo, na qual é um dos sócios fundadores. conta que começou a empreender aos 15 anos.
"Montei o o meu primeiro negócio na área de desenvolvimento de sites e e-commerce. Algum tempo depois, ingressei na área de moda criando a Unity Seven, Em 2015 surgiu a ideia de produzir um chá saudável e inovar o segmento no Brasil, utilizando ingredientes naturais em parceria com um colega de faculdade, Lohran Schmidt", disse Vanzak, que criou o Desinchá. O chá foi lançado dois anos depois e o resultado surpreendeu seus idealizadores.
Publicidade
"O estoque de 3 meses foi vendido em 3 semanas, caindo nas graças de influenciadores digitais. Foi uma baita surpresa", disse ele, que para inovar no seguimento afirma ser uma taredfa nada fácil.
"Cérebro efervescente e foco são palavras chaves", completa.
Publicidade
O último lançamento de Vanzak foi a Matchá Máscara Detox, uma máscara facial vegana e natural, inaugurando a linha de cosméticos Desinchá Beauty.
"Hoje em dia, a empresa conta com mais de 150 pessoas, o produto está presente em cerca de 16.000 pontos de vendas e 3 lojas próprias da marca, sem contar com o projeto Desincha Social, que apoia e incentiva as mais diversas causas", finaliza o empreendedor.
Publicidade