Casa de apostas se tornaram comuns no cotidiano brasileiroDivulgação
Publicado 20/07/2023 14:33 | Atualizado 20/07/2023 14:34
Publicidade
As casas de apostas caíram no gosto dos brasileiros. De acordo com um levantamento da Tunad, a Betano, Betnacional e SportingBet foram as plataformas que mais fizeram inserções publicitárias no segundo trimestre de 2023. As três marcas também geraram o maior volume de buscas no Google.
O estudo da Tunad fornece uma visão abrangente sobre as tendências atuais do mercado de apostas e destaca as casas de apostas que estão liderando o setor de publicidade no Brasil. Essas empresas demonstraram seu compromisso em alcançar e envolver o público por meio de estratégias de publicidade e de SEO eficazes.
Seis casas de apostas se destacaram no mercado nacional. Na liderança, a Betano saiu na frente com 20.345 inserções publicitárias nos mercados e canais auditados pela Tunad, acompanhada pela Betnacional (14.280 inserções) e SportingBet (12.318 inserções). O ranking fica completo com a Esporte da Sorte (10.898 inserções), Faz O Bet Aí (7.519 inserções) e Mr. Jack Bet (7.157 inserções) nas últimas colocações.
A Esportes da Sorte teve o maior crescimento de inserções, +107% de crescimento em relação ao primeiro trimestre de 2023. A Betano também teve um salto expressivo de 81% no mesmo período de análise, acompanhado pela SportingBet (+35%) e pela Betnacional (+2%). O aumento médio de inserções foi de 63%.


Betano lidera volume de buscas


O estudo também revelou que a Betano teve o maior volume de buscas: 73.808.619 pesquisas. O resultado é três vezes maior que a Betnacional, que teve 22.827.737 buscas. A SportingBet, por sua vez, ficou em terceiro lugar com 22.448.687 pesquisas no segundo trimestre de 2023.
Confira os resultados das demais marcas:
  • Esportes da Sorte: 18.837.446 buscas;
  • Mr. Jack Bet: 1.785.356 buscas;
  • Faz O Bet Aí: 51.499 buscas.
A Esportes da Sorte também teve um aumento exponencial em volume de buscas: 1.354% na comparação entre o primeiro trimestre e o segundo trimestre de 2023. A SportingBet vem na sequência, com um crescimento de 142%. Já o resultado da Betnacional e da Betano foi +64% e +44%, respectivamente.
Publicidade
Leia mais