O candidato Jair Bolsonaro faz comício de campanha para presidência junto ao Governador do Rio de Janeiro Claudio Castro e o ex-prefeito de Caxias Washington Reis em Duque de Caxias, nesta sexta-feira (14). Pedro Ivo/ Agência O Dia
Publicado 14/10/2022 18:02
Rio - No meio da correria pelos votos do segundo turno para a Presidência, um susto. O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, esteve nesta sexta-feira (14) com seus correligionários em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, e tudo ia bem até que o palco balançou, dando a impressão de que poderia cair. O evento era transmitido ao vivo, e foi possível perceber o sobressalto dos presentes, mas a perda de equilíbrio foi momentânea.


Na hora em que o palco ficou instável, Bolsonaro estava cumprimentando o senador reeleito Romário (PL-RJ). Além deles, estavam no local o governador do Rio, Cláudio Castro (PL-RJ), o senador e filho do presidente Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e a ex-candidata a senadora pelo Rio, Clarissa Garotinho (União), além de deputados da base aliada. O palanque estava bem cheio. O grupo se apoiou uns nos outros para ninguém sofrer uma queda por desequilíbrio. Não houve feridos.

Imediatamente, o ajudante de ordens da Presidência, tenente-coronel Mauro Cid, tirou os apoiadores do centro do palanque. O ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), chegou a dar uns pulinhos no palco, para verificar se era garantido continuar ali. Passada a surpresa, todos voltaram para a frente da estrutura.

A campanha do presidente Bolsonaro não informou o que pode ter ocasionado a instabilidade da estrutura.
Leia mais