Publicado 12/11/2022 14:19
São Paulo - O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva realiza na tarde deste sábado, 12, exames de rotina no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, antes de sua viagem para a COP27 no Egito, na segunda-feira, 14.
Seu médico, Roberto Kalil, deverá divulgar um boletim sobre os exames realizados, que ocorrem normalmente a cada seis meses, informou a assessoria do presidente. Na viagem para a conferência do Clima, Lula estará acompanhado da esposa, Rosângela Lula da Silva, o ex-ministro Celso Amorim e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
A ex-candidata a presidente pelo MDB, Simone Tebet, e o ex-ministro Aloizio Mercadante, não deverão mais viajar para o evento no Egito, devido aos trabalhos que realizam na equipe de transição de governo. Fazem parte também da comitiva de Lula, as ex-ministras Marina Silva e Izabella Teixeira, que já estão na COP27.
Depois da COP27, o presidente eleito deve fazer uma visita a Portugal, a convite do primeiro-ministro António Costa, e retornará em seguida ao Brasil.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.