Publicado 06/10/2024 11:23 | Atualizado 06/10/2024 13:36
O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), votou na manhã deste domingo (6), na Escola Estadual Dom Duarte Leopoldo e Silva, na Zona Sul da capital.
PublicidadeEle chegou acompanhado da mulher e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), um de seus grandes aliados, além do ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Tenho muito orgulho de votar aqui, nessa escola, pois estudei aqui e sempre foi um colégio muito bom", disse o prefeito após sair da cabine.
Nunes lembrou ainda que o processo eleitoral na cidade foi marcado por muitos episódios de violência, mas que "a maioria absoluta dessa cidade (São Paulo) repudia o ataque e as mentiras contadas pelo outro candidato".
O prefeito agradeceu o apoio de Bolsonaro e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). "Ele participou da convenção, que foi super importante, ficou 3 horas e 40 minutos. Está dentro do que a gente esperava. Agradeço ao Bolsonaro e ao Tarcísio e a todos que estão nos apoiando".
Porém, o candidato disse que seria importante que Bolsonaro fosse mais presente na sua campanha. "Se ele tivesse tido mais tempo de vir, seria bom. Não teve, não tem problema nenhum".
Pesquisa do Datafolha divulgada no sábado (5) com os votos válidos da disputa para prefeito de São Paulo mostra o Ricardo Nunes (MDB) em segundo lugar, com 26%, empatado com Pablo Marçal (PRTB) e atrás de Guilherme Boulos (PSOL), com 29%.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.