Griezmann foi eleito o melhor em campo no jogo de estreia da França na Copa do MundoAFP
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Em seu site oficial, o clube de Madri agradeceu a colaboração da Federação Francesa de Futebol (FFF, na sigla em francês) e do técnico da seleção Didier Deschamps para que a questão fosse resolvida durante o Mundial.

Griezmann havia divulgado na última quinta-feira a continuidade no time espanhol de uma maneira inusitada: através de um documentário televisivo (chamado "A decisão"), em que relatou a sua decisão de continuar vestindo a camisa vermelha e branca, rejeitando proposta do Barcelona.

Com 112 gols em 208 jogos, Griezmann é o principal jogador da equipe comandada pelo técnico argentino Diego Simeone. Ídolo dos torcedores, o atacante está no Atlético de Madrid há quatro temporadas, todas elas como artilheiro da equipe. Ganhou dois títulos, o último deles da Liga Europa em maio. Naquela final, marcou dois gols. Foi contratado junto à Real Sociedad por 30 milhões de euros (R$ 130 milhões). E agora chega a seu quinto anos de contrato com a equipe madrilenha.

O Atlético de Madrid também renovou nesta segunda-feira o contrato do jovem zagueiro francês Lucas Hernández por mais dois anos. Agora, o vínculo do jogador, de 22 anos, vai até 2024. Ele é cria da base do clube.

E, finalizando a expedição dos dirigentes espanhóis na concentração da seleção francesa, o meia-atacante Thomas Lemar encaminhou a sua transferência do Monaco para o Atlético de Madrid. Faltam apenas os exames médicos para a assinatura do contrato com o atleta de 22 anos.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias