Cristiano Ronaldo foi acusado de estuproAFP / Marco BERTORELLO
Por O Dia
Publicado 08/11/2018 18:41 | Atualizado 08/11/2018 18:48

Itália - Pivô de um escândalo quelevou o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi ao banco dos réus por prostituição de menores, aítalo-marroquina Karima El Mahroug, conhecida como Ruby, negounesta terça-feira envolvimento com Cristiano Ronaldo.

Ela, que tem 25 anos, se posicionou após o jornal britânico "The Sun" publicar uma matéria em que oadvogado de Kathryn Mayorga, que acusa Cristiano Ronaldo de estupro, diz que há outras três mulheres dispostas a denunciar o craque português.

De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo teria pago quatro mil euros (R$ 17 mil) para fazer sexo com a marroquina em julho de 2010, quando ela ainda era menor de idade.A denúncia se basearia em um relato feito pela própria Ruby à Justiça Italiana, mas do qual os investigadores não encontraram nenhuma prova e que ela viria a desmentir mais tarde.

"Estou chateada, mais uma vez vejo meu nome ser instrumentalizado para outros fins", declarou a modelo por meio de sua advogada, Paola Boccardi. "É uma fake news", reforçou a defensora.

Ruby participou de festas na mansão de Silvio Berlusconi quando tinha 17 anos, apelidadas pela imprensa local de "bunga-bunga", o que levou o ex-primeiro-ministro ao banco dos réus por prostituição de menores. O líder conservador chegou a ser condenado em segundo instância, mas acabou absolvido pela Suprema Corte, que disse não ter encontrado provas de que ele sabia da idade da moça naquela ocasião.

"Não me prostituí com alguém tão bonito [como Cristiano Ronaldo], imagine se o faria com Berlusconi". O ex-premier agora é réu por suspeita de ter subornado testemunhas para escapar da sentença no "caso Ruby".

Cristiano Ronaldo é acusado de ter violentado a norte-americana Kathryn Mayorga em um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2009, e também uma outra mulher na cidade de Londres, em 2005. O jogador nega os crimes e está neste início de semana em Lisboa, onde discute o assunto com seus advogados.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias