Sócios escolhem hoje sucessor de Pedro Abad divulgação / Fluminense
Publicado 08/02/2019 10:00
Rio - Após o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, fez um apelo à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para que não realize a partida entre Flamengo e Fluminense, que estava marcada para este sábado, às 19h, pela semifinal da Taça Guanabara. 
Publicidade
"Não tenho como dar bom dia, até peço desculpas pois estou emocionado. Temos muitos jogadores na base e nos remete a situação pra gente também. Temos uma reunião às 11h na FERJ, o Fluminense já decretou luto de três dias. Não tem muito o que falar, não tem clima para ter jogo de futebol. Toda solidariedade ao Flamengo, estamos á disposição para ajudar no que pudermos fazer. Jogo é detalhe insignificante diante de tudo que está", disse Abad, em entrevista à ESPN Brasil.
O mandatário Tricolor ainda entrou em contato com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e colocou o clube à disposição para ajudar o rival.
"Mandei um WhatsApp pro Landim. Tentamos contato via outras pessoas, temos que deixar o pessoal trabalhar. Mandamos nossa solidariedade e nos colocamos à disposição para ajudar", completou
O Fluminense cancelou todas atividade da manhã desta sexta-feira, marcadas para às 9 horas, em respeito às vítimas da tragédia
Leia mais