Publicado 11/03/2019 12:47 | Atualizado 11/03/2019 12:47
Holanda - David Neres poderia ter descoberto de uma forma mais fácil sua convocação para a seleção brasileira mas preferiu ignorar o seu celular. O jogador do Ajax, que foi chamado para o lugar do lesionado Vinicius Junior, não atendeu duas ligações do técnico Tite por não reconhecer o número de telefone.
PublicidadeO jovem brasileiro, em entrevista ao jornal holandês 'Telegraaf', revelou ter recebido dois telefonemas na última semana, mas não respondeu porque não atende chamadas desconhecidas.
"Eu não reconheci o número no início, mas depois liguei de volta rapidamente", disse após marcar duas vezes na partida contra o Fortuna Sittard ontem. "Eu vi que tinha o mesmo número nas minhas mensagens de WhatsApp e vi quem era. Aí eu imediatamente liguei de volta. Era o técnico da seleção dizendo que eu havia sido convocado", disse David que contou como recebeu a notícia.
"Eu estava em casa, fiquei sentado com meu celular e vi esse número. Depois que eu liguei de volta, fui procurado pela família e amigos. As pessoas no Brasil já sabiam da minha convocação", contou.
"É inacreditável o que aconteceu na semana passada. Certamente foi minha melhor semana como jogador de futebol", completou o agora novo atacante da Seleção.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.