Publicado 12/07/2019 15:12 | Atualizado 12/07/2019 15:12
Rio - A modelo Kinsey Wolanski , que invadiu o gramado durante a final da Champions League entre Liverpool e Tottenham , no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, não teve o mesmo êxito no Brasil.
PublicidadeConfira fotos da moça! fotogaleria
Segundo a própria modelo informou em sua conta do Instagram, ela tentou entrar no gramado do Maracanã para atrapalhar a decisão da Copa América entre Brasil e Peru, no último domingo, mas foi impedida por 20 seguranças que a mantiveram presa até o apito final.
Na invasão da Liga dos Campeões , na Espanha, Kinsey Wolanski, de 22 anos de idade, estava vestindo uma maiô preto com propaganda de um site erótico, que é do namorado dela, Vitaly Zdorovetskiy. Na ocasião, ele se disse "orgulhoso" com a namorada.
"Eu admito, Copa América, que você definitivamente ganhou, mas nós tivemos uma aventura infernal tentando chegar ao Brasil, disfarçados, fomos para os nossos lugares e acabamos sendo atacados por 20 seguranças. Estamos fora da prisão e agora aproveitando nosso tempo no Brasil", escreveu ela no Instagram.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.