Estádio Mané Garrincha, Brasília, já recebeu muitos jogos do FlaFrancisco Aragão/Divulgação
Publicado 27/01/2022 11:38
Rio - O clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para o próximo dia 6, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, não deverá contar com público. Em contato com o site "GE", o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, se mostrou decidido a vetar a entrada de torcedores.
O motivo da decisão de Ibaneis é o aumento recente de casos e internações por Covid-19 em Brasília. Outros eventos esportivos na cidade tem contato com a presença de torcida, como jogos do Campeonato Brasiliense, do NBB e da Superliga. No entanto, o cenário deve mudar com um novo decreto nos próximos dias.
Além do Fla-Flu, Brasília receberá mais um jogo importante nos próximos dias. A Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, está marcada para acontecer na cidade no dia 20 de fevereiro.
Leia mais