Publicado 15/02/2022 12:54
Rio - Roger Machado é o novo técnico do Grêmio. O treinador estava livre no mercado desde agosto de 2021, quando foi desligado pelo Fluminense. De volta ao clube gaúcho após cinco anos, o ex-jogador foi apresentado nesta terça-feira e irá assumir a vaga de Vagner Mancini.
"Confesso que desejei muito esse momento e o clube sempre esteve entre minhas prioridades. São 30 anos de futebol e quase 20 ligados ao clube. O momento é especial, de retorno. Cinco anos depois de ter saído e quase sete depois de ter chegado. Mais experiente e pronto para contribuir com o clube. Seremos muito felizes por estes anos. Vamos precisar contar com o torcedor, que é envolvido com o clube. É um momento muito feliz da minha trajetória e voltar para casa é muito bom".
Além disso, Roger Machado confirmou que foi procurado pelo Grêmio no ano passado, após a saída do técnico Luiz Felipe Scolari, mas ressaltou que recusou o convite por conta de questões familiares e profissionais, não foi por causa da situação delicada que o clube gaúcho estava enfrentando contra o rebaixamento.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.