Publicado 02/03/2022 15:34
Rio - No começo da tarde desta terça-feira (15), o canal Desimpedidos anunciou um novo acordo de parceria com uma fornecedora de material esportivo. O veículo, que foi patrocinado por sete anos pela Adidas, agora possui contrato com a Nike, que fornecerá produtos para os apresentadores vestirem nos vídeos, além de usarem também no dia a dia. Além disso, a presença dos influenciadores em eventos realizados pela Nike será cada vez mais comum. Além do Desimpedidos, o canal Camisa 21 também anunciou o fechamento da parceria com a empresa Norte-Americana.
Segundo a Nike, a parceria com os influenciadores tem como principal objetivo "estreitar o relacionamento com a base de audiência já consolidada dos canais".
Vale lembrar que tanto o Desimpedidos quanto o Camisa 21 fazem parte da Network Brasil (NWB), que faz parte do Grupo SBF, responsável pelas ações da Nike no Brasil nos últimos anos.
"Pretendemos contar com essa proximidade que os canais podem nos dar, além de uma frequência de conversa muito grande com os consumidores. O objetivo é entregar sintonia, mostrando experiências incríveis", declarou Gustavo.
Para Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB, a parceria pode alavancar o alcance e relevância dos canais e da Nike.
"São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção em formatos inéditos. Teremos um conteúdo ainda mais customizado, a partir do conhecimento da Nike, onde encontramos uma visão de futuro muito parecida. Teremos um olhar atento para marcas, clubes, atletas e para a seleção brasileira", disse Gilberto.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.