Publicado 06/05/2022 16:05 | Atualizado 06/05/2022 16:08
Rio - Após pouco mais de três meses no cargo, o técnico Eduardo Oliveira anunciou o seu desligamento da comissão técnica permanente do Cuiabá. O ex-treinador do Sub-20 do Fluminense havia chegado em janeiro deste ano para substituir Luiz Fernando Iubel. Por outro lado, o Dourado ainda não se manifestou sobre a saída. A informação é do portal "GE".
Ao todo, foram quatro partidas disputadas como auxiliar fixo do Cuiabá, com três vitórias e uma derrota, pelo Campeonato Mato-grossense. Eduardo Oliveira divulgou o seu desligamento nas redes sociais.
"Hoje estou me desligando do Cuiabá, com a certeza de que essa experiência me enriqueceu muito quanto pessoa e também profissional. Sigo com o propósito de aproveitar cada momento da vida em busca da evolução e agradeço a oportunidade que tive nesses últimos meses nessa instituição. Vamos em frente para novos desafios, desfrutando da vida e mantendo nossa filosofia inegociável. Obrigado!", disse Eduardo Oliveira.
Em janeiro, o anúncio do Cuiabá afirmou que Eduardo Oliveira faria parte do projeto em preparar o técnico na comissão permanente para poder assumir efetivamente o clube no futuro. No entanto, pouco mais de três meses depois, o planejamento foi interrompido.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.