Publicado 10/05/2022 11:56 | Atualizado 10/05/2022 16:26
Rio - No futebol muitos motivos podem encerrar a passagem de um jogador por um clube. Porém, de acordo com o jornal francês "L'Équipe", o zagueiro Marcelo foi dispensado do Lyon por um motivo muito incomum. O defensor teria soltado um pum e rido da situação com os colegas no vestiário após uma derrota da equipe. O ocorrido teria irritado os dirigentes da equipe.
Segundo a publicação, o ídolo do Vasco e do próprio Lyon, o também brasileiro Juninho Pernambucano, teria ficado irritado com o ocorrido e selado o fim da passagem do compatriota pelo clube francês. Na ocasião, o ex-apoiador era diretor técnico do Lyon.
O fato teria acontecido após a derrota da equipe francesa para o Angers por 3 a 0 em agosto do ano passado. Dentro de campo, Marcelo não havia feito um bom jogo, com direito até a um gol contra. O jogador foi imediatamente afastado da equipe e acabou dispensado meses depois.
Atualmente, o defensor atua pelo Bordeaux, da França. Revelado pelo Santos, Marcelo também teve passagens por Hannover, da Alemanha, PSV, da Holanda, e Besiktas, da Turquia.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.